publicidade

Sexta-feira começa o 24º Torneio Familiar de Salete


Evento reunirá 40 equipes e mais de 70 partidas serão realizadas


Escrito em 11/04/2016


Ginásio lotado, disputas acirradas e uma grande confraternização entre famílias. A partir desta sexta-feira (15) a cidade de Salete sediará o 24º Torneio Familiar de Futsal. O evento esportivo reunirá 40 famílias compostas por atletas do mesmo grau de parentesco de diversas regiões do Estado. Até a grande final, no domingo (17), serão realizadas 75 partidas.

As disputas da competição ocorrerão no ginásio municipal de esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira. O cerimonial de abertura acontece nesta sexta-feira (15) a partir das 20h. Após, a bola rola e somente para no domingo (17) quando será conhecido o novo campeão. Na última edição a família Boing de Vitor Meireles levantou a taça e conquistou o bicampeonato.

O evento esportivo, que chega aos 24 anos de promoção, é um dos maiores do gênero no Estado e reúne as famílias em três dias de animação, reflexão, lazer e prática esportiva. A convivência e a participação na competição criam inúmeras amizades e faz crescer a cada ano o objetivo central, que é a integração entre os envolvidos.

Durante a competição haverá uma programação com diversos shows gratuitos e apresentações musicais dos integrantes das famílias, promovidas em uma tenda montada na frente do ginásio. No sábado (16) as 22h30min ocorrerá a escolha da Garota do Torneio e em seguida o Baile da Integração Familiar, nas dependências do Centro de Eventos Padre Afonso, próximo a Igreja Matriz, no Centro.

O XXIV Torneio Familiar de Futsal é uma realização da Associação Desportiva e Assistencial Saletense (ADAS) em parceria com o Conselho Pastoral Comunitário da Igreja Matriz de Salete e o apoio da Prefeitura por meio da infraestrutura. A tabela dos jogos, regulamento e demais informações, como por exemplo, a história da competição, campeões e fotos podem ser conferidas no www.torneiofamiliar.com.br.

Programação:

Dia: 15/04

20h00 – Cerimonial de abertura.
21h30 – Início dos Jogos.
21h30 – Show com a Banda Os Invencíveis.

DIA: 16/04

08h00 – Continuação dos Jogos – até 22h00min.
10h00 – Início das apresentações musicais.
18h00 – Show com o The Thoy´s.
22h30 – Concurso da Garota do Torneio. Local: Centro de Eventos Padre Afonso – próximo a Igreja Matriz, no Centro.
23h30 - Baile da Integração Familiar animado pelo Grupo Karisma. Local: Centro de Eventos Padre Afonso – próximo a Igreja Matriz, no Centro. Ingressos à venda em pontos comerciais: Padaria Kikente, Cachorrão da Nely e Papitus Lanches.

Dia: 17/04
08h00 – Continuação dos jogos.
10h00 – Show com a dupla Carol e Geandro.
15h00 – Show com a Banda Madalena.
17h00 – Show com a Banda Cartas e Livros.
19h00 – Show com o Grupo J2N.

*Todos os shows serão gratuitos e realizados em uma tenda na entrada do ginásio.
**Durante o evento haverá parque inflável e cinema 6D.

Fonte: Com informações de Odair José Ferreira/Assessoria Salete

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade