publicidade

Salete define representantes para o micro do JESC


Mais de 80 atletas participaram da etapa Municipal


Escrito em 13/04/2016


Na última quinta-feira (7) foram conhecidos os representantes da cidade de Salete nos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). Mais de 80 atletas das escolas EEB Guilherme André Dalri, EEF Roberto Heinzen e EEF Bernardo Rohden participaram da seletiva municipal nas modalidades de futsal, handebol, tênis de mesa e xadrez nas categorias masculino e feminino.

As disputas do futsal que definiram os últimos classificados ocorreram no ginásio municipal de esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira. Na categoria masculino e feminino o município será representado por equipes da EEB Guilherme André Dalri. Na modalidade de handebol, masculino e feminino, as vagas ficaram com a EEF Bernardo Rohden. Já no tênis de mesa, masculino e feminino, e no xadrez masculino os representantes serão da EEF Bernardo Rohden.

A etapa municipal foi organizada pelo departamento de esportes em parceria com a secretaria de educação, cultura e desporto, direção das escolas e professores. Os classificados participarão do microrregional, que será realizado em Mirim Doce no mês de abril.

- Classificados no Futsal:
EEB Guilherme André Dalri – masculino
EEB Guilherme André Dalri – feminino

- Classificados no Handebol:
EEF Bernardo Rohden – masculino
EEF Bernardo Rohden – feminino

- Classificados no tênis de mesa:

EEF Bernardo Rohden – masculino e feminino

- Classificado no xadrez:
EEF Bernardo Rohden – masculino

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria Salete

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade