publicidade

Natália Pereira vence primeira prova do ano


Próximo desafio da atleta e da AABP será Festival em Rio do Sul


Escrito em 12/03/2013


A mais jovem integrante da Associação de Atletismo Belos Panoramas/Manoel Marchetti/Atlético Hermann Aichinger (AABP), Natália Pereira (FOTO), começou a temporada com vitória. Correndo em casa no último domingo (10), a atleta conquistou com facilidade o título na categoria de Corrida Infantil (13 e 14 anos) na 1ª Corrida e Caminhada Aniversário de Ibirama.

Já o restante da equipe iniciará as competições oficiais no dia 24 de março em um Festival de Arremessos, Lançamentos, Saltos e Velocidade na cidade de Rio do Sul. Todos os atletas da AABP estarão na disputa que servirá para obtenção de índices para Campeonatos Nacionais e para integrar o Ranking Brasileiro.

Alexandre da Silva competirá no Arremesso do Peso, já Luis Henrique e Luana Gramme participarão do Lançamento do Disco. Luana Pereira estará no Salto em Distância; Marcelo Zwang nos 400 metros rasos e Natália Pereira nos 80 metros c/barreiras e Salto em Distância.

Com exceção de Natália, todos os atletas tentarão índice para o Troféu Brasil de Atletismo (maior evento de atletismo da América Latina). O Festival começará às 8h30, no estádio Municipal Alfredo João Krieck, no Bairro Canoas.

Fonte: Fotos: Divulgação AABP

Veja as fotos:

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade