publicidade

Loja Anderle conquista o título máster em Salete


Equipe marcou no final e venceu o Ribeirão do Ouro na sexta-feira (20)


Escrito em 23/05/2016


Uma partida acirrada e definida no último minuto. Assim foi o duelo entre a Loja Anderle e o Ribeirão do Ouro, que decidiu na sexta-feira (20), o título do 4º Campeonato Municipal de Futsal Máster da cidade de Salete.

Na primeira etapa, o Ribeirão do Ouro abriu o placar, mas logo em seguida a Loja Anderle empatou. No segundo tempo as equipes continuaram na defensiva e aproveitavam os erros do adversário para contra atacar. E no final, a Loja Anderle conseguiu furar o bloqueio e marcar o gol da virada e da vitória por 2 a 1.

No primeiro confronto da noite, o Time do Baixinho venceu o Rancho Manschein por 5 a 2 e ficou com o terceiro lugar. Ao término das partidas, o Departamento Municipal de Esportes promoveu a premiação do primeiro ao terceiro lugar com troféus e medalhas, além de serem premiados o artilheiro e o goleiro menos vazado.

O prefeito, Juares de Andrade, participou da entrega e parabenizou os atletas. “Parabéns a todos envolvidos nesta festa de integração através do esporte. Sem dúvidas está competição é um belo exemplo, onde ao invés das equipes receberem o valor da inscrição na premiação, elas promoveram uma festiva coletiva de encerramento junto com os familiares, regrada a muita diversão”, comentou.

O 4º Campeonato Municipal de Futsal Máster foi uma promoção da Prefeitura de Salete por meio do departamento de esportes. Na competição jogaram atletas com 45 anos acima, sendo que o goleiro podia ter a idade de 40 anos.

Resultados das Finais
Sexta-feira (20/5) - Local: Ginásio Roberto Schreiber


19h00: Time do Baixinho 05 x 02 Rancho Manschein (3º/4º)
19h40: Loja Anderle 02 x 01 Ribeirão do Ouro (1º/2º)

Premiação:

Campeão: Loja Anderle
Vice-campeão: Ribeirão do Ouro
3º lugar: Time do Baixinho
Goleiro Menos Vazado: Jair Locks (Loja Anderle)
Artilheiro: Moacir  ngelo (Loja Anderle)

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria Prefeitura de Salete

Veja as fotos:

Campeão - Loja Anderle (Foto: Odair José Ferreira/Salete) Vice-Campeão - Ribeirão do Ouro 3º lugar - Time do Baixinho Goleiro Menos Vazado - Jair Locks Artilheiro - Moacir Ângelo

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade