publicidade

Canoas lidera parcialmente a Olimbairros em Rio do Sul


Competição começou na última sexta-feira e prossegue até o final de semana


Escrito em 23/05/2016


A 14ª edição dos Jogos entre Bairros (Olimbairros) de Rio do Sul começou na sexta-feira (20), com o cerimonial de abertura e as competições de corrida do saco e do ovo, além do cabo de guerra, que voltaram a fazer parte da competição neste ano.

"A Olimbairros foi feita para unir a população através do esporte. É para nossa comunidade e temos orgulho de, por meio da FMD, organizar a competição", disse durante a abertura o prefeito de Rio do Sul Garibaldi Antônio Ayroso, o Gariba.

A tranca e o dominó também já foram finalizadas. Além disso, foram iniciadas as modalidades do futsal e bocha, nos dois naipes. Até o momento, o Canoas lidera com 68 pontos. O Canta Galo vem em segundo com 61 pontos. E em terceiro lugar está o Budag com 52.

Nesta segunda estarão em disputa o bolão 23 misto, no Caça e Tiro Dias Velho, a partir das 19h30; bocha feminina, na cancha municipal, às 19h30 e o futsal feminino, às 19h, no ginásio Municipal Artenir Werner. A Olimbairros segue até sábado quando será realizado o cerimonial de premiação.

Fonte: Com informações de Roberto Ribeiro/FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade