publicidade

Rio Wildy vence o Municipal de Futebol em Salete


Associação derrotou na final o Fanáticos/Mercado Debiazzi


Escrito em 30/05/2016


Debaixo de uma garoa com jogos acirrados e muitos gols foram realizadas no sábado (28), as partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol de Salete. No total a rede balançou 14 vezes. Na decisão do título a equipe Associação Rio Wildy sagrou-se campeã ao vencer de goleada o Fanáticos/Mercado Debiazzi por 5 a 2.

No primeiro confronto do dia. o Bairro Bela Vista jogou contra o Independente/EDS Automóveis. O jogo marcado por muitos gols e lances polêmicos foi finalizado aos 28min do segundo tempo, após abandono do Bairro Bela Vista. O placar terminou em 4 a 3 para o Independente/EDS Automóveis que ficou com o terceiro lugar.

A final foi eletrizante e com muitos gols. Nos minutos iniciais, a Associação Rio Wildy abriu o placar, após gol contra. O empate não demorou para acontecer, em contra ataque o Fanáticos/Mercado Debiazzi igualou a decisão. As equipes se lançaram ao ataque e as chances apareceram. Em duas oportunidades o Rio Wildy aproveitou e fez 3 a 1.

No segundo tempo, com o jogo aberto, o Wildy marcou mais duas vezes. O Fanáticos descontou, mas o placar terminou em 5 a 2.

O Departamento Municipal de Esportes (DME), realizou a premiação com troféus, medalhas e dinheiro. A artilharia ficou Marcelo Fernandes, do Bairro Bela Vista, e Rafael Pivatto, da Associação Rio Wildy, ambos com 9 gols. O goleiro menos vazado foi Silvionei Alves, da Associação Rio Wildy, com oito gols sofridos.

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria da Prefeitura de Salete

Veja as fotos:

Campeão; Associação Rio Wildy (Foto: Odair José/Salete) Vice-Campeão: Fanáticos-Mercado Debiazzi 3º lugar: Independente-EDS Automóveis 4º lugar: Bairro Bela Vista Goleiro Menos Vazado: Silvionei Alves Artilheiros: Marcelo Fernandes (direita) e Rafael Pivatto (esquerda)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade