publicidade

Rio do Sul conquista duas medalhas no Brasileiro Sub-18


Atletas estão entre os melhores do ranking nacional da categoria


Escrito em 30/05/2016


Luis Felipe Bernardo da Costa teve o melhor desempenho rio-sulense no Campeonato Brasileiro Caixa Interclubes Sub-18 de Atletismo realizado no final de semana, em São Bernardo do Campo (SP). O atleta alcançou o segundo lugar nas provas de lançamento do disco e, de quebra, assumiu o segundo lugar no ranking nacional.

Outro bom resultado foi de Ian Henrique Lima, que ficou com o bronze no lançamento do martelo e também é o terceiro no ranking brasileiro. Milena Jaqueline Sens foi a quinta no arremesso do peso e ocupa a mesma posição no ranking nacional. Mesmo lugar de Sebastião dos Santos que foi o quinto no lançamento do martelo.

“Essa competição foi importante para mostrarmos o trabalho sério que é feito na cidade”, destacou o técnico Jeberton Fermino que lembrou que os atletas garantiram vaga no Brasileiro de Seleções Sub-18, que será em outubro. “Estamos na caminho certo”, completou.

O atletismo de Rio do Sul conta com o apoio de Grupo Guga Kuerten, Hotel Colibris Business Lontras, Posto Marconi, Equilibrium Produtos Naturais, Minister, Panela de Barro, Rede Máster Vale Mercado Miro, Samper Corretora de Seguro, Hardtec Informática e Restaurante do Moacir do Canoas. As escolinhas da modalidade são gratuitas e ocorrem no estádio Municipal.

Veja as fotos:

Foto: Divulgação Acarisul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade