publicidade

Quartas de final começa com jogo às 13h30 em Ibirama


Partida entre Primavera e PSG deve ser preliminar de amistoso


Escrito em 31/05/2016


Está definida a programação das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Ibirama. E com uma novidade. O estádio da Baixada receberá no sábado (4), uma das partidas de ida das quartas de final. Possivelmente em preliminar de amistoso entre Inter de Lages e Brusque, o Primavera/Tigres de Ibirama enfrenta o PSG/Mecânica Venturi a partir das 13h30.

Os demais jogos será no tradicional horário das 15h15. No bairro Taquaras, o Conf. Tassara/Arsenal terá pela frente o SER Guarani, que foi a melhor equipe da fase classificatória. No estádio da Colina, o Juventus/Café Ouro tem o mando diante do SD União. Já no Arno Grahl, no bairro Dalbérgia, o jovem time da MS Serviços Automotivos joga com o E.C. Tupi.

Avançará para as semifinais, após as partidas de volta que vão ocorrer no dia 11, será o clube que somar o maior número de pontos, ou seja, pelo menos uma vitória e um empate. Se houver igualdade, uma vitória para cada lado ou dois empates, a decisão do classificado será nas cobranças de pênaltis. O mesma sistema vai ser utilizado nas semifinais e finais da competição.

Quartas de Final (Ida) - Sábado (4/6):

13h30: Primavera/Tigres de Ibirama x PSG/Mecânica Venturi (Local: Baixada)
15h15: Conf. Tassara/Arsenal x SER Guarani (Local: Taquaras)
15h15: Juventus/Café Ouro x SD União (Local: Colina)
15h15: MS Serviços Automotivos x E.C. Tupi (Local: Arno Grahl)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade