publicidade

#Colunistas: A NBA terá uma final espetacular. De novo.


A tempestade da cidade dos raios parou e virou uma noite estrelada para Golden State Warriors buscar a segunda final consecutiva


Escrito em 31/05/2016


Finalmente, temos um adversário para o Cleveland Cavaliers nas finais da NBA. Enquanto Lebron James e Kyrie Irwing descansam e analisam vídeos, Stephen Curry e Klay Thompson fizeram o que apenas 10 times em toda a história da NBA conseguiram fazer. Reverteram um 3-1 em playoffs e a vítima foi o Oklahoma City Thunder. Vencendo o jogo 7 em casa em uma atuação espetacular no último quarto, o Golden State Warriors volta para disputar a final contra o mesmo adversário do ano passado. Vem o bicampeonato por aí?

O cenário é completamente diferente do ano passado. Curry mostrou que falha e que pode ter jogos apáticos. Mas como é ágil, ligeirinho nos dribles e tem a precisão de GPS no chute de 3, o menino certamente colocará muita lenha no combate final contra Lebron. Quem levará a melhor? Difícil dizer, pois o time de Cleveland também vem quente, descansado e certamente, com sangue fervendo pela possível revanche do ano passado. Deixo uma leve tendência pelo Cleveland nessa. Mas apostaria o mesmo dinheiro nas duas equipes.

-  CONTINUE A LEITURA AQUI NA COLUNA "GO SPORTS";

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade