publicidade

Atlético enfrenta o Tigre sem Mauro Ovelha


TJD manteve a suspensão de quatro partidas para o técnico


Escrito em 15/03/2013


A superação do time na segunda etapa na vitória de virada por 4 a 3 diante do Avaí está servindo como motivação para os jogadores do Atlético Hermann Aichinger que pretendem repetir o feito na partida deste sábado às 16h, diante do Criciúma. O discurso é o mesmo do atacante Beto, que marcou dois e de Badé, cujo gol foi escolhido como o mais bonito da rodada: “o time precisa estar ligado durante os 90 minutos para evitar surpresas”.

Além do zagueiro Jajá, que recebeu o terceiro cartão amarelo, a maior baixa do time ibiramense será fora de campo. O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva manteve a suspensão de quatro partidas para o técnico Mauro Ovelha, que foi expulso na derrota por 2 a 1 para o Figueirense, no dia 6 de fevereiro.

Durante os treinamentos da semana a conversa foi sentido motivacional, com Ovelha cobrando união e determinação desde o início. Mesmo jogando fora de casa, ele manterá o mesmo esquema tático, que vem dando certo, que é o 4-4-2. Com Jajá fora o técnico deve escalar Dema, mas surpreendeu no coletivo de quinta-feira, improvisando Neguetti. Também colocou Thoni no lugar de Raul e o meia Vanderlei no lugar de Santos, que é ala e vinha jogando na posição. A novidade será o retorno de Carlinhos Santos, que ficou de fora no último jogo pelo terceiro cartão.

Ovelha preferiu não comentar a decisão do Pleno do TJD sobre a manutenção de sua pena de quarto jogos. Além da partida diante do Criciúma, ele ficará fora do banco de reservas, pela ordem, contra o Juventus; Guarani; e Figueirense. Enquanto isso a equipe Grená será orientada à beira do gramado pelo auxiliar Celso Rodrigues.

Provável time do Atlético Ibirama:

Paulo Sérgio; Raul (Thoni), Alemão, Dema (Neguetti) e Badé; Xipote, Carlinhos Santos, Bruno e Santos (Wanderlei); Beto e Jean Carlos. Técnico: Celso Rodrigues.

Fonte: Texto com informações e fotos de Orlando Pereira/Imprensa CAHA

Veja as fotos:

Treinador quer  grupo se superando (Foto: Orlando Pereira/CAHA) Mauro Ovelha (boné amarelo) pegou quatro jogos de suspensão Celso Rodrigues (e) comandará o time no campo

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade