publicidade

Atletas de Taió e Pouso vão competir nos JEJ


Competição será na cidade de João Pessoa (PB)


Escrito em 05/07/2016


Estudantes de duas escolas dos municípios de Taió e Pouso Redondo vão representar Santa Catarina nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), que acontece entre os dias 20 e 29 de setembro, em João Pessoa (PB). Os jovens competiram na etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), de 12 a 14 anos, em São Miguel do Oeste, representando a ADR Taió.
 
O estudante Bruno Giovanella Vendramin, da EEF Prefeita Erna Heidrich, de Taió, conquistou a primeira colocação na modalidade de ciclismo. Nas três provas que disputou, Bruno conquistou ouro: contra-relógio, circuito e prova por ponto. Já a aluna da EEB Professora Anair Margarida Voltolini, de Pouso Redondo, Maria Eduarda Magagnin, foi vice-campeã e vai representar o Estado no tênis de mesa.
 
A integradora esportiva Cleide das Neves falou que as modalidades individuais dos Jesc garantiram classificação para campeões e vices participarem dos Jogos Escolares da Juventude. “Os resultados alcançados por Bruno e Maria Eduarda demonstram o trabalho e a dedicação deles e de seus treinadores. Os dois tem se destacado também em outras competições”, afirmou.

O gerente de Educação Moacir de Melo agradeceu a todos que estão apoiando o esporte. “A cada ano nossos alunos conquistam mais medalhas. Obrigado aos pais que incentivam seus filhos a participar e os professores e direção das escolas pelo trabalho desenvolvido no esporte”, enalteceu Melo. Ele agradeceu ainda, aos demais atletas que representaram a ADR nos Jesc.

Os Jogos Escolares da Juventude são o maior evento estudantil esportivo do Brasil. A competição de abrangência nacional reúne milhares de alunos/atletas de instituições de ensino públicas e privadas de todo o país. Atualmente, é tida como referência internacional.

Fonte: Estela Stange Purnhagen/Assessoria ADR Taió

Veja as fotos:

Bruno (dir.) (Foto: Divulgação ADR Taió)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade