publicidade

Shenzhen, do agrolandense Ariel, é bicampeão na Liga Chinesa


Equipe conquistou o campeonato com antecedência


Escrito em 18/03/2013


Antecipadamente e de forma incontestável, o Shenzhen, do fixo/ala agrolandense Ariel, conquistou o bicampeonato da Liga Chinesa de Futsal. No final de semana (15 e 16), a equipe derrotou fora de casa o Shanghai Xufang por 17 a 3 e 5 a 2, respectivamente.

Nos confrontos, o catarinense marcou um gol e deu passe para mais dois. “Fiquei muito feliz pelas vitórias e principalmente pelo título, ainda mais que nosso segundo título seguido da Liga Chinesa, competição mais importante do país”, afirmou.

“Agradeço em primeiro lugar a Deus por esta nova conquista profissional, bem como a minha esposa que está comigo aqui na China e também aos meus familiares que sempre estiveram torcendo por mim aí no Brasil. Mesmo sabendo que já entramos para a história do clube, conquistando a Liga por dois anos consecutivos, teremos mais três rodadas para encerrarmos a competição e queremos fechar com chave de ouro", comentou o agrolandense.

Sem muito tempo para descansar e comemorar, o Shenzhen volta a jogar neste meio de semana em diante do Qingdao na quarta e quinta-feira (19 e 20).

Fonte: Texto com informações de Thiago Aguiar - Assessoria do Atleta

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade