publicidade

Rio do Sul estreia sábado no Estadual de Basquete


Equipes, nos dois naipes, jogam em casa neste final de semana


Escrito em 07/07/2016


O Campeonato Catarinense de Basquete 2016 começa nesta sexta-feira para os times da Chave Oeste (B). Irão representar a região: Videira, Concórdia, Joaçaba, Chapecó, Xaxim, São Miguel do Oeste, além de Lages e Rio do Sul.

Pelo estadual masculino, as primeiras partidas serão disputadas na sexta-feira. Às 20h, Joaçaba (ABLUJHE/UNOESC) recebe Videira (AVIBA/UNOESC) no ginásio da Unoesc. Já, às 20h30, São Miguel do Oeste (ABASMO/Pref. Municipal/La Salle Peperi) enfrenta Concórdia (ACOB/SENAC/Passarela/FMEC) no ginásio da Fundesmo.

No sábado, Rio do Sul (Projeto Escola Basquete/FMD) encara Videira (AVIBA/UNOESC), às 14h30, no ginásio da Unidavi. Fechando a primeira rodada, Concórdia (ACOB/SENAC/Passarela/FMEC) encara Xaxim (C. B. Xaxim/Restaurante do Clube), às 18h30, no ginásio Ivo Silveira.

Dois jogos pelo Feminino

No Campeonato Catarinense de Basquete Feminino, as meninas da Chave B entram em quadra duas vezes no final de semana. Na sexta-feira, às 19h, São Miguel do Oeste (ABASMO/Fundesmo/La Salle Peperi) recebe Chapecó no ginásio da Fundesmo. Já no sábado, às 13h, é a vez de Rio do Sul (Projeto Escola Basquete/FMD) encarar Videira (AVIBA/Unoesc) no ginásio da Unidavi, às 13h.

1ª rodada
Chave B Masculino


8/7 às 20h00 - ABLUJHE/UNOESC x AVIBA/UNOESC    
8/7 às 20h30 - ABASMO/Pref. Municipal/La Salle Peperi x ACOB/SENAC/Passarela/FMEC    
9/7 às 14h30 - Projeto Escola Basquete/FMD Rio do Sul x AVIBA / UNOESC
9/7 às 18h30 - ACOB/SENAC/Passarela/ FMEC x C. B. Xaxim/Restaurante do Clube

Chave B Feminino


8/7 às 19h00 - ABASMO/Fundesmo/La Salle Peperi x C.B. Chapecó    
9/7 às 13h00 - Projeto Escola Basquete/FMD Rio do Sul x AVIBA/Unoesc

Fonte: Henrique Santos/Assessoria da Federação Catarinense de Basquete

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade