publicidade

Atlético voltou aos treinos após vitória no Sul


Equipe do Alto Vale se prepara para duelo com adversário direto na briga pela Série D


Escrito em 18/03/2013


Os jogadores do Atlético Hermann Aichinger nem tiveram tempo para comemorar a liderança isolada do Campeonato Catarinense da Divisão Principal. Na segunda-feira eles voltaram aos treinamentos visando à partida de quarta às 20h30, no Estádio da Baixada, em Ibirama, diante do Juventus.

O adversário é um dos concorrentes direto a única vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D. A empolgação na região do Alto Vale do Itajaí é grande. Tanto assim que os ingressos antecipados começam a ser vendidos nesta terça na Loja do Fabrício R$ 1,99.

A ordem do técnico Mauro Ovelha é desconhecer completamente a suposta crise que o time de Jaraguá do Sul vem atravessando. “O nosso negócio é dentro de campo, buscando outra vitória, agora não visando apenas a Série D, mas também às semifinais do Estadual”.

A novidade poderá ser o zagueiro Jajá, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Criciúma. Em compensação, os atacantes Beto e Jean Carlos e o meia Bruno, estão entregues ao Departamento Médico, além do ala Santos e do volante Fabiano Silva. A novidade foi a liberação do zagueiro Marcelo Bolacha.

Para o capitão Xipote a boa fase do Atlético no returno é o resultado do que o time vinha apresentando desde o início. “O problema é que a bola não entrava”. Improvisado na zaga, o volante Neguetti aguarda com expectativa a divulgação da equipe Grená.

Apesar de Jajá ter cumprido a suspensão automática, o autor do primeiro gol na vitória por 3 a 2 contra o Criciúma quer permanecer como titular. O time ibiramense está invicto há cinco partidas. Foram três vitórias – duas delas fora de casa - e dois empates.

Raul e Jean Carlos na seleção da rodada


Também nesta segunda-feira (18), o Instituto Mapa divulgou a seleção da segunda rodada do returno do Campeonato Estadual. Devido a vitória diante do Criciuma, o Atlético de Ibirama emplacou pela segunda vez seguida dois atletas na lista dos melhores da rodada. Desta vez, os escolhidos pelos profissionais que acompanham o torneio foram o lateral direito Raul e o atacante Jean Carlos.

Fonte: Texto com informações e fotos de Orlando Pereiro/Imprensa CAHA

Veja as fotos:

Neguetti (e) participa de treino com Marcelo Bolacha (Foto: Orlando Pereira/CAHA) Neguetti (d) disputa bola com Jailson

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade