publicidade

Formada nova equipe de bocha feminino em Rio do Sul


Segundo dirigente, grupo representa vitória garantida nos Jogos Abertos


Escrito em 19/03/2013


Cinco novas atletas irão defender Rio do Sul pela equipe feminina de Bocha. Elas foram contratadas na noite de segunda-feira (18) pela Fundação Municipal de Desportos e já têm competições agendadas.

Rosane Matias e Evanilde Rosseti são rio-sulenses, Simoni Vieira e Dolores Machado de São Bento do Sul e Mary Balbinot, de Águas de Chapecó. Todas faziam parte da equipe de São Bento do Sul e hoje compõem a segunda equipe mais forte de Santa Catarina, de acordo com o coordenador Luciano Mayer. “Elas representam vitória garantida nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc)”.

Entre os últimos títulos obtidos pela equipe é possível citar o primeiro lugar na Taça Santa Catarina 2013, realizada de 8 a 10 de março, em Brusque, o segundo lugar nos Jasc 2012 e o primeiro lugar na Taça Ouro 2012.

Os treinos serão promovidos três vezes por semana, das 19h às 21h, na cancha municipal. A primeira competição da qual estão inscritas é o Campeonato Catarinense de Trios, que vai ocorrer de 12 a 14 de abril, em Blumenau. “Tanto eu como técnico Valmir Lorenzetti vamos dar total suporte para que a equipe obtenha sempre os melhores resultados”, concluiu Mayer.
 
Próximas competições:
 
12 a 14 de abril - Campeonato Catarinense de Trios - Blumenau
3 a 5 de maio - Campeonato Brasileiro de Seleções - Paraná
7 a 9 de junho - Taça Ouro Master - São Bento do Sul
26 a 28 de julho - Campeonato Catarinense de duplas
16 a 18 de agosto - Taça Ouro adulto - Rio do Sul
13 a 15 de setembro - Taça Cidade de Balneário Camboriú
20 a 30 de novembro - Jogos Abertos de Santa Catarina - Blumenau

Fonte: Texto de Liana Trevisan/Imprensa PMRS

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade