publicidade

Rio do Sul participa de torneio com novo reforço


Aline Santos, central, é a novidade na equipe rio-sulense


Escrito em 15/08/2016


As meninas do time de voleibol de Rio do Sul disputam nesta semana, um torneio que marca a sua estreia na quadra contra adversários da Superliga. A Copa Bauru de Voleibol Feminino será uma sequência de jogos amistosos na cidade de Bauru (SP), e contará com as donas da casa, além do Pinheiros (SP), Praia Clube (MG) e Rio do Sul.

Esta será a primeira oportunidade para o técnico Fernando Bonatto testar o grupo que está treinando junto em Rio do Sul desde o início de julho. A expectativa é dar entrosamento, ritmo de jogo e que a comissão técnica possa fazer a primeira avaliação do desempenho das atletas perante adversários que também estão na principal competição de clubes do país que é a Superliga.

Outra novidade no time de Rio do Sul nesta semana é a contratação de mais uma jogadora. A central Aline dos Santos, que estava no time do Araraquara (SP). Com 1,93m e 30 anos de idade, a jogadora natural de Belo Horizonte (MG), se junta à Camila Paracatu, Dani Suco e Jéssica na posição de central do time catarinense.

A jogadora já está em Rio do Sul e nesta segunda-feira (15), realiza testes físicos e já estará em quadra para treinos. Ela também viaja com a equipe para os amistosos em Bauru.

Programação – Copa Bauru de Voleibol Feminino

19 de agosto

18h – Vôlei Bauru x Rio do Sul
20h – Praia Clube x Pinheiros

20 de agosto

18h – Vôlei Bauru x Pinheiros
20h – Rio do Sul x Praia Clube

21 de agosto

10h – Pinheiros x Rio do Sul
12h – Vôlei Bauru x Praia Clube

Fonte: Clóvis Eduardo Cuco/Assessoria de Comunicação – Vôlei Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade