publicidade

É hoje! Amistoso entre Rio do Sul x Jaraguá


Duelo é no ginásio do SESI, a partir das 20h45, com entrada franca


Escrito em 20/03/2013


A FMD Rio do Sul/Unidavi e CSM/Jaraguá se encontrariam oficialmente nesta temporada só na Divisão Especial, porém um duelo amistoso na noite desta quarta-feira (20), reunirá os times pela primeira vez no ano. Às 20h45, no ginásio SESI em Rio do Sul, os dois clubes se enfrentam em jogo preparatório para importantes torneios.

Enquanto os rio-sulenses trabalham para o início da Copa Santa Catarina no sábado (23), em Mafra, a equipe jaraguense está na reta final de testes para a Liga Futsal que inicia no dia 15 de abril.

Para a partida desta noite, o técnico de Rio do Sul, Cícero Gil, não poderá contar com alas Pablo e Ceccatto, além do pivô Tiago Selbach que deixaram a cidade após a disputa do Torneio de Verão. Já o ala Cassiano, único reforço confirmado até momento, deverá fazer a estreia pelo time.

Em Jaraguá, o treinador Jorge Lacerda continua no comando da equipe. Para esta temporada, o clube contratou oito jogadores, são eles: os goleiros Djony e Boca, os alas Nenê, Guto, Pepita, Renatinho, o ala/fixo PC e o pivô Léo. Permaneceram no time o pivô Hugo, os alas Daniel e Dian e os fixos Jonas e Lé.

Serviço:

FMD Rio do Sul/Unidavi x CSM Futsal/Jaraguá
Data: Quarta-feira (20) - Horário: 20h45
Local: Ginásio do SESI, bairro Canto Galo, Rio do Sul
Ingresso: Entrada Franca


PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade