publicidade

Competições estão na reta final em Vidal Ramos


Em outubro serão conhecidos os campeões da bocha, futebol e futsal


Escrito em 13/10/2016


Outubro será decisivo para três campeonatos em Vidal Ramos. É o mês onde serão conhecidos os campeões das categorias máster, veterano e infantil no futsal, e os finalistas do futebol de campo e bocha, que neste ano terá decisão inédita.

Pela primeira vez as equipes Internacional e Schmitz chegam a final do Campeonato Municipal de Bocha Taça Abel Abromovicz. Nesta sexta-feira, dia 14, acontece a primeira partida da decisão. O grande campeão será conhecido no dia 20 de outubro. Na disputa de 3º lugar estão Rio das Pacas e Cinema, também finalistas da edição anterior. “Este é o Campeonato mais longo realizado pela Secretaria de Desporto e Lazer de Vidal Ramos. Iniciou em junho com 24 equipes e chegamos numa final inédita”, destaca o secretário Alexandre Constante.

Criado no mandato do prefeito Laércio da Cruz, o Campeonato Municipal de Futsal nas categorias máster, veterano e infantil (sub-13 e sub-17 masculino e sub-17 feminino) terá sua decisão no sábado, dia 15. A competição com 25 equipes iniciou em agosto e entregará aproximadamente R$8 mil em premiações entre troféu, medalhas, rodízio de pizza para as categorias infantis e em dinheiro para os adultos. As disputas de 3º lugar acontecem a partir das 15h e logo em seguida ocorrerão as finais.     

Já o campeonato de futebol de campo, iniciado em julho com 11 equipes, terá sua semifinal no domingo dia 16, com início às 14h30. Disputam as vagas para a grande decisão Florestal X Ypiranga e Avante X Fluminense. Os jogos ocorrerão noClube Esportivo Fluminense.

De acordo com o prefeito Laércio da Cruz o Esporte de Vidal Ramos prova sua eficiência e contempla todas as faixas etárias. “Proporcionamos uma competição para as crianças, adolescentes, jovens e os adultos. Integramos as comunidades, fortalecemos as amizades e oferecemos uma opção de lazer a mais aos vidalenses que já provaram o amor ao esporte”, disse.

Fonte: Alinhar Comunicação/Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade