publicidade

Guarani é o campeão da 2ª Copa Dias Velho


Equipe de São Bento conquistou o título por dois pinos de vantagem


Escrito em 24/10/2016


A “Taça Armelindo Schlup”, da 2ª Copa Dias Velho, foi para a cidade de São Bento do Sul. Neste final de semana, nas canchas do clube rio-sulense, a Sociedade Desportiva Guarani levou a melhor na passada final com 1.376 pinos derrubados. O Santo Cruz, de Canoinhas, e o Água Verde, de Blumenau, terminaram em segundo e terceiro, respectivamente, com 1.374.

“Agradecemos a todos que estiveram presentes e abrilhantaram este final de semana”, destacou um dos organizadores, Victor Frederico Will. O quarto lugar ficou com o Biturana (PR) com 1.731, enquanto o 7 de Setembro, de Xanxerê, e o Caça e Tiro de Lages, terminaram em quinto e sexto. O Atlético Baependi, de Jaraguá do Sul, e o Esporte Clube Continental, de Agrolândia, completaram a classificação final.

Juninho Silva, do Guarani, foi o “Braço de Ouro” com média de 176,25. Jackson K. Voigt, do Água Verde, encerrou como “Braço de Prata” com 175. Já Adenor Hornburg, também do Água, foi o “Braço de Bronze” com 173,25. Em disputa interna do Caça e Tiro, que não participou, o BO foi Matheus Kannemberg com 177,5; BP foi Gustavo L. Cesar com 175,75 e BB acabou com 174,75.

Veja as fotos:

Campeão (Foto: Divulgação)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade