publicidade

Multipan/Maki Máquinas é campeã em Rio do Oeste


Final foi eletrizante com gols no último minuto do tempo normal


Escrito em 17/11/2016


Virada e empate nos últimos segundos. Foi assim a decisão do Campeonato Municipal de Futsal da Indústria, Comércio e Agricultura de Rio do Oeste. A Multipan/Maki Máquinas levou a melhor e ficou com o título. Mas, a vitória diante do time “Os Parças” teve uma dose generosa de emoção.

A equipe perdia no tempo normal até no minuto final, conseguiu uma virada incrível, porém nos últimos segundos levou o empate em 4 a 4. Com a igualdade, a definição do campeão foi para as penalidades, onde a Multipan/Maki Máquinas levou a melhor por 4 a 2 e ficou com o título.

Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe do Santo Antonio “A” ganhou do Esporte Clube São Sebastião por 5 a 4. Maicon Jacinto (Os Parças) recebeu o troféu de atleta destaque. Rodrigo Machado (Multipan) foi o goleiro menos vazado. Já os artilheiros com 15 gols cada foram: Cleiton Back (Os Parças) e Richard Dalpiaz (Santo Antonio).

A CME de Rio do Oeste parabeniza os finalistas e agradece a participação das 20 equipes nesta edição. Agradece ainda a Empresa Total Pet patrocinadora da Taça, o apoio da Secretaria de Saúde, Rádio 87,5, Liga Regional de Futsal, imprensa regional, Polícia Militar, Administração Municipal e todos os demais colaboradores.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade