publicidade

Rio do Sul com dois desfalques para domingo


Já o Cruzeiro deverá ter força máxima para o confronto


Escrito em 18/11/2016


O Rio do Sul FC precisa de uma vitória simples diante do Cruzeiro para seguir com chances de disputar o título do Campeonato Regional. Neste domingo (20), às 16h, os rio-sulenses tem que ganhar para levar a final da Liga Riosulense para as penalidades.

E para a partida, o time da capital do Alto Vale não terá força máxima. São dois desfalques: o lateral direito Dimas, um dos destaques na partida de ida em Presidente Getúlio, está suspenso e o experiente meia Kinho tem outro compromisso.

Já a equipe do Cruzeiro chega ao confronto com força máxima. De acordo com as informações levantadas pela nossa reportagem, os getulienses devem contar com o mesmo time da partida de ida. O Cruzeiro joga com a vantagem do empate para conquistar o quarto título seguido.

O confronto será no estádio Municipal Alfredo João Krieck, em Rio do Sul. Os ingressos terão preços diferenciados. Na arquibancada coberta, onde ficarão os torcedores rio-sulenses, a entrada será R$ 8. Já na geral descoberta e local destinado aos visitantes o preço é R$ 5.

- Final está confirmada para domingo no Alfredão;

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade