publicidade

Jogos da Superliga terão 1min de silêncio


Sétima rodada começa nesta quarta-feira (30), em Uberlândia


Escrito em 29/11/2016


A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) confirmou através de seu Twitter que as partidas da sétima rodada da Superliga Feminina terão um minuto de silêncio em respeito e memória às vítimas da queda do avião da Chapecoense. O incidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (29) e causou a morte de mais de 70 pessoas.

O primeiro jogo da rodada será nesta quarta-feira (30), quando o Dentil/Praia Clube (MG), de Claudinha, receberá o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF), de Macris, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). O SporTV transmitirá ao vivo.

A sétima rodada do turno terá mais quatro jogos nesta sexta-feira (2). Sesi-SP e Renata Valinhos/Country jogarão, às 19h, no ginásio do Sesi, em Santo André. Na sequência, às 19h30, dois duelos. O São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrentará o Fluminense, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP), e o Pinheiros terá pela frente o Genter Vôlei Bauru, no Henrique Villaboin, em São Paulo.

Logo depois, às 20h15, Rio do Sul duela com o Rexona-Sesc, no José Mimoso, em Lages (SC). O último jogo da rodada acontecerá no sábado (3), às 14h10, entre o Vôlei Nestlé e o Camponesa/Minas.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade