publicidade

Atlético-Ib se manifesta sobre tragédia com a Chape


Clube emitiu nota de pesar assinada por Ayres Marchetti


Escrito em 30/11/2016


“O Clube Atlético Hermann Aichinger, através de seu Presidente, Genésio Ayres Marchetti, manifesta profundo pesar sobre a tragédia que abateu o futebol brasileiro nesta terça-feira, dia 29.

Neste dia negro que marca a maior tragédia no universo desportivo e da comunicação em Santa Catarina, lamentamos esse acidente aéreo e nos solidarizamos com as famílias enlutadas pela tragédia que se abateu sobre a Associação Chapecoense de Futebol na Colômbia, com a perda dos jogadores, técnicos, dirigentes, colaboradores, apoiadores, tripulantes e profissionais de imprensa.

Estendemos também as nossas condolências para os apreciadores do futebol, torcedores da Chapecoense, para a população de Chapecó, Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES) e para a Federação Catarinense de Futebol em razão da irreparável perda se seu ilustre Presidente.

Nossos pensamentos estão com as famílias e amigos, e fazemos votos de pronto reestabelecimento aos sobreviventes.

O acidente aéreo aconteceu no Valle de San Nicolas, na Cordilheira Central dos Andes, na localidade de Cerro Gordo, entre os municípios de La Ceja e La Unión, na Colômbia, cerca de 50 quilômetros distante do Aeroporto José María Córdoba, na Cidade Rionegro, próxima a Medellin.

Ibirama, 29 de novembro de 2016.

CLUBE ATLÉTICO HERMANN AICHINGER
GENÉSIO AYRES MARCHETTI – Presidente”

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade