publicidade

Rio do Sul sugere que torcida vista branco ou verde


Lembrança pela tragédia com avião da Chapecoense será no jogo contra o Rexona-Sesc em Lages


Escrito em 01/12/2016


Rio do Sul entra em quadra nesta sexta-feira (2 de dezembro), para enfrentar o Rexona-Sesc (RJ), time do técnico Bernardinho e atual eneacampeão da Superliga. A partida na cidade de Lages, na região Serrana de Santa Catarina será no ginásio Jones Minosso, a partir das 20h15. Ainda há ingressos para acompanhar a partida.

Em lembrança e profundo respeito pelas vítimas do acidente envolvendo a delegação do time da Chapecoense, além de jornalistas e demais passageiros do voo que caiu próximo à Medelin, na Colômbia, a organização do jogo da Superliga sugere aos torcedores que vistam camisetas brancas ou verdes para acompanhar a partida. Será respeitado um minuto de silêncio e mais homenagens estão sendo planejadas.

Os ingressos para a partida que começa às 20h15 estão à venda tanto na região serrana como em Rio do Sul e também pela internet. As vendas pela internet já estão sendo feitas no www.voleiriodosul.com.br/loja com número limitado. Se disponíveis, na hora do jogo, a entrada no Jones Minosso custará R$ 30.

Fonte: Clóvis Cuco/Assessoria Vôlei Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade