publicidade

Com homenagens, Rio do Sul e Rexona fazem jogo para 4,3 mil


Em quadra, a equipe carioca não deu muitas chances para as rio-sulenses


Escrito em 03/12/2016


Sem clima para muita festa, mas mesmo assim, dispostos a fazer um bom jogo de voleibol, Rio do Sul e Rexona-Sesc (RJ) se enfrentaram nesta sexta-feira (2) em Lages, na região Serrana de Santa Catarina, pela sétima rodada da Superliga. Ainda consternados com a tragédia ocorrida com o time da Chapecoense nesta semana, as equipes fizeram homenagens com camisetas e faixa para as vítimas, além de prestar um minuto de silêncio antes da partida.

Dentro de quadra, o jogo foi todo do atual eneacampeão e líder da Superliga. O Rexona-Sesc jogava solto e, exceto no primeiro set, foi pouco incomodado pelo adversário que mandava o jogo na cidade lageana para cerca de 4,3 mil torcedores no ginásio Jones Minosso. O Rexona-Sesc venceu por 3 sets a 0 (16/25, 15/25, 12/25) e teve Anne Buijs como escolhida a melhor da partida.

O técnico Fernando Bonatto lamentou a dificuldade do time frente ao adversário, mas preferiu dar todos os créditos ao time comandado por Bernardinho. “Jogaram muito bem, com propriedade. Nós até jogamos com o passe na mão, mas não tivemos eficiência por conta do bloqueio e da defesa”, adiantou. O treinador destacou ainda que o time não pode se abater com a derrota para as próximas rodadas, apesar de todos os jogos da Superliga serem difíceis e o campeonato estar bastante equilibrado.

Para a ponta Sonaly, do time de Rio do Sul, a equipe até teve um bom início de partida, mas foi difícil segurar uma equipe tão preparada como o Rexona-Sesc. “O sistema de bloqueio e defesa deles foi excelente e é uma equipe que sempre atacou muito bem. A gente tentou de todas as formas, mas acabamos saindo sem conseguir fazer um jogo melhor”, comentou.

O próximo de Rio do Sul na Superliga é na sexta-feira (9) de dezembro, contra o time do Renata/Valinhos (SP). A partida será na casa do adversário a partir das 19h30. Em Rio do Sul, a equipe reencontra o torcedor no dia 13 contra o representante de Bauru (SP), às 20h15.

Fonte: Clóvis Cuco/Assessoria Vôlei Rio do Sul

Veja as fotos:

FOTOS: CLÓVIS EDUARDO CUCO/RIO DO SUL

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade