publicidade

#COLUNISTAS: Comemorar com o celular na mão


Um time não perde a cabeça no Facebook, mesmo conquistando um título. Por Clóvis Cuco:


Escrito em 11/01/2017


A internet proporciona muita coisa boa para quem gosta de esportes internacionais. Como a cobertura é restrita a alguns poucos canais de televisão fechada e menos ainda na aberta, o que mais podemos aproveitar de conteúdo para rechear as transmissões é a rede mundial. E falando em sites e redes sociais, vemos um trabalho muito bacana, honesto e várias vezes engraçado.

No Facebook, a maioria dos times é conservador. Assustou muito, mas muito mesmo, ver que segundos depois de ter ganho o Super Bowl no ano passado, o Denver Broncos tenha postado apenas uma foto do MVP Von Miller com uma comemoração contida, o placar final da partida e a frase “Nós vencemos o Super Bowl”, lógico, com algumas exclamações.

As mídias sociais podem não refletir toda a emoção sentida naquele momento exato pelo torcedor e nem tudo o que se passou durante o jogo, o período final e os momentos decisivos. A conquista de um título é muito difícil de ser representada em apenas uma ou duas fotos. A não ser que o fotógrafo pegue o momento exato, o lance capital do jogo, a ilustração pode parecer pouco emotiva. Quem cuidaria disso seriam os torcedores nos comentários abaixo.

- CONTINUE A LEITURA AQUI NA COLUNA "GO SPORTS";

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade