Esporte Alto Vale


publicidade

FMD Rio do Sul inicia o Vôlei Câmbio

Atividade é desenvolvida para a Terceira Idade

10/02/2017
Com objetivo de promover a inclusão social e esportiva, a Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul em parceria com as secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e Saúde realizou nesta sexta-feira a primeira aula do projeto Vôlei Câmbio da terceira idade. O primeiro encontro reuniu cerca de 15 idosos e aconteceu no Ginásio Artenir Werner.

Neste ano o objetivo das secretarias e da Fundação é fazer o projeto crescer, atraindo mais participantes. O superintendente da FMD, Jeberton Fermino, destacou a promoção das atividades, explicando que se necessário o projeto terá mais horários para as aulas. “Não podemos esquecer de ajudar nossos idosos, por isso, para esta temporada resolvemos manter esse projeto que é tão bacana e ajuda no dia a dia, além de trabalharmos em parceria com as secretarias de Saúde e Assistência e Desenvolvimento Social”, comentou.

A atividade será gratuita e vai ocorrer em dois dias da semana no Ginásio Artenir Werner. Os encontros serão sempre nas terças e quintas-feiras, das 8h às 9h30 e idosos de todo município podem participar.


Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul
Veja também

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade