publicidade

Canchas no Pavilhão podem ser reformadas


Empresa fará três orçamentos que serão analisados


Escrito em 15/02/2017


Buscando melhorias para reativar as canchas de bolão do Centro de Eventos Hermann Purnhagem, o superintendente da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Jeberton Fermino, o diretor de Esportes e Rendimento, Sérgio Luis Schlemper e o coordenador do bolão 23 masculino da cidade, Dirk Frank Klug, estiveram reunidos nesta quarta-feira com representantes de uma empresa do Paraná especializados na reforma de canchas da modalidade.

Após a visita, o responsável pela empresa irá entregar três orçamentos para a Fundação, que analisará os valores e tentará buscar parceiros para realizar a reforma. No local, além da limpeza de toda estrutura, será necessário à troca do carpete, além da extensão das laterais das canchas e toda verificação do sistema eletrônico do local, que foi afetado pela enchente de 2011. “Precisamos reativar esse local que recebeu muitas competições e está abandonado, por isso, estamos trabalhando em conjunto para buscar esses valores”, comentou Fermino.

A proposta de reativação do local também faz parte do projeto de voltar a realizar a Kegelfest, tradicional festa do bolão de Rio do Sul que deixou de ser realizada e reunia clubes de todo município em disputas da modalidade.

Nesta quinta-feira outra reunião está agendada para acontecer no Centro de Eventos, desta vez com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Fiamoncini, onde serão discutidos mais detalhes relativas a possível reforma.



Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul

Veja as fotos:

Foto: Arthur Hoffmann/FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade