publicidade

Ibirama e Aurora termina em confusão no Cebolão


Jogo eliminatório foi encerrado com 6min do 2º tempo


Escrito em 22/02/2017


Por Sérgio Nascimento:

Aurora e Ibirama entraram em quadra na noite de terça-feira para decidirem a vaga para as semifinais da Copa Cebolão de Futsal. E aos 17 minutos do primeiro tempo, Guilherme (Aurora) abriu o placar ao receber livre na entrada da área e colocar na saída do goleiro Diego Pança de Ibirama.

Aos 3min da segunda etapa, William ampliou para Aurora ao receber dentro da área sem chance de defesa para o arqueiro ibiramense. Aos 4min o árbitro expulsou equivocadamente o ala Alessandro Fossa, de Ibirama, quando na verdade deveria ter advertido o atleta de Aurora por retardar o andamento da partida. Na sequência da confusão o atleta Vinícius Ariel (Ibirama) também foi expulso.

O técnico Fábio Beninca foi pedir explicações ao árbitro os motivos para as punições e também foi colocado paro fora das quatro linhas. Os atletas Rafael Eskelsen e Diego Pança também foram expulsos pela arbitragem o que gerou uma confusão generalizada que contou com entrada do efetivo da Polícia Militar em quadra para apaziguar os ânimos. Após socos, empurrões, insultos e ofensas a partida foi interrompida faltando 14 minutos para a sua finalização.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade