publicidade

Ruy Barbosa doa refletores e reatores para a FMD


Equipamentos serão utilizados em ginásios que recebem escolinhas e modalidades


Escrito em 28/02/2017


Em uma nova parceria público privada, desta vez com o Colégio Ruy Barbosa, a Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul recebeu diversos refletores e reatores para instalação em ginásios que serão utilizados pela Fundação. O carregamento e a entrega nos ginásios foi feita pela equipe administrativa da FMD na tarde de sexta-feira.

O material carregado já foi entregue no Ginásio do CEI Sebastião Back, no bairro Santana, que precisava de nova iluminação. No local acontecem escolinhas de futsal masculino e feminino, além de treinos do basquete.

De acordo com o superintendente da FMD, Jeberton Fermino, foram doados pelo Ruy Barbosa cerca de R$ 5 a 7 mil em iluminação. Ele ainda lembrou que todo material está funcionando. “Estamos muito feliz com essa parceria. Infelizmente não tínhamos recursos para melhorar nossas estruturas e graças ao Ruy Barbosa que nos ofereceu os refletores podemos levar eles para nossos ginásios e dar uma condição melhor para as crianças e técnicos. Só temos que agradecer”, falou.

Nesta semana a Fundação irá trabalhar na instalação dos refletores nas estruturas.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade