publicidade

FMD Rio do Sul terá seis times na Copa Integração


Equipes adultas estreiam no final de semana


Escrito em 01/03/2017


A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul confirmou nesta quarta-feira que terá seis equipes participando da Copa Integração de Futsal, que acontece em Braço do Trombudo. Após o congresso técnico das disputas a tabela de jogos foi divulgada nesta semana, com Rio do Sul estreando neste sábado (4) no Feminino e Masculino Adulto.

Representam a capital do Alto Vale na competição as seguintes categorias: Sub-9, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Adulto Masculino e Feminino. A participação das equipes é possível graças a parcerias, com o Colégio Ruy Barbosa, Bonfort, Instituto Maria Auxiliadora (IMA) e projeto Luana Lima.

Esta será a segunda competição regional que a Fundação participa nesta temporada, onde em janeiro e fevereiro disputou a Copa Cebolão de Futsal, em Ituporanga, com os mesmos times. "As disputas da Copa Cebolão foram um sucesso, onde tivemos uma participação muito positiva, isso nos motivou a continuar apoiando o futsal de base e as equipes adultas", comentou o superintendente da FMD, Jeberton Fermino.

Confira os jogos de Rio do Sul no sábado:
Local: Ginásio Paulo Vermoehlen

Feminino Adulto:
Salete x FMD Rio do Sul/Projeto Luana Lima - 15h20
Masculino Adulto: Aecla Futsal (Equipe Campeã Estadual Sub-20) x Vidraçaria Atual/VipCel TIM/FMD Rio do Sul - 21h30

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade