publicidade

Salete promoveu o 1º Desafio de Vôlei de Areia


Mais de 20 duplas participaram do torneio


Escrito em 06/03/2017


O domingo (05) ensolarado foi o cartão postal para a realização do 1º Desafio de Vôlei de Areia da cidade de Salete. Ao todo 24 duplas, divididas nas categorias feminina e masculina, participaram da competição promovida pela Prefeitura por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME).

O evento sediado na quadra poliesportiva de areia da comunidade de Santa Margarida iniciou por volta das 9h, e já cedo era grande a concentração de tendas dos atletas e espectadores. A competição contou com a participação de duplas das cidades de Rio do Sul, Witmarsum e de Salete. A integração e partidas acirradas foram marca presente nos 40 confrontos realizados nas categorias feminina e masculina.

Em disputa estava um valor em dinheiro angariado das inscrições, troféus e medalhas, do primeiro ao terceiro colocado. Para a diretora de esportes, Laísa Locks, além de toda a competição transcorrer bem, o saldo do evento foi positivo.



“Tivemos inúmeros agradecimentos pelo fato da Administração Municipal ofertar a prática da modalidade esportiva de vôlei de areia. A integração entre a comunidade local e os atletas foi destaque. Vamos tentar promover mais atividades diferentes que movimentem os desportistas locais e da região”, ressaltou Laísa.



Na categoria feminina a dupla campeã e a vice foram da cidade de Salete. Carina e Gabriela ficaram com o primeiro lugar, com a vitória sobre Marilu e Joanita. Na definição do terceiro lugar Sidiane e Ester, de Rio do Sul, venceram Cheila e Isolete, de Witmarsum.



No masculino a dupla de Witmarsum, Natan e Rogério sagrou-se campeã após superar na final Dhyuri e Ruan, de Rio do Sul. A disputa do terceiro lugar foi entre Saletenses, Jaison e Adriano venceram Volnei e Diego.



A entrega da premiação contou com a presença da prefeita Solange Schlichting (Chica), do vice Adroaldo Brocardo, além de secretários municipais. Na fala Chica agradeceu a participação dos competidores e enalteceu a equipe de organização do evento.



“Conseguimos já no terceiro mês de governo trazer um evento diferenciado, que é o Desafio de Vôlei de Areia. A competição foi organizada pela Administração Municipal, contudo temos que ressaltar e agradecer aos professores, estagiários e demais colaboradores da Prefeitura que somaram forças para que tudo ocorresse da melhor maneira”, destacou Chica.



O Desafio de Vôlei de Areia passa a fazer parte do calendário municipal de eventos. No próximo ano a competição deve ocorrer em meados do mês de março e com algumas novidades. O DME de Salete também planeja a promoção de outras modalidades para a população durante 2017.



Toda a cobertura fotográfica do evento pode ser conferida no site www.salete.sc.gov.br ou nas fanpages, Prefeitura Municipal de Salete e Departamento Municipal de Esportes (DME).

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa PMS

Veja as fotos:

Carina e Gabriela venceram no feminino (Foto: Odair José/Salete)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade