publicidade

Atemers disputa o Circuito Catarinense


Competição é neste final de semana em Videira


Escrito em 16/03/2017


O Ginásio do Medalhão em Videira, no Oeste Catarinense, sedia neste fim de semana a primeira etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa da temporada. A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul será representada pela Associação de Tênis de Mesa de Rio do Sul (Atemers) que terá sete atletas nas disputas. Quem organiza e supervisiona a competição é a Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM).

As disputas somam importantes pontos para a formação do ranking catarinense da modalidade, onde os três melhores colocados representam a Federação no Campeonato Brasileiro da modalidade. Pela categoria Juvenil representam o município Ranifer Meurer, Yuri Souza e Lucas Coninck. Paulo Schlichting compete na Sênior e Marco Possamai na Mirim. Já Mahayla Sardá e Flávio Will disputam o Pré-Mirim.

O técnico da equipe, Gilberto Sardá, comentou que a temporada será difícil. Ele lembrou que o objetivo de Ranifer é defender o seu bicampeonato em sua categoria, já Mayhala que estreia no Pré-Mirim tem o mesmo propósito. "Essa etapa será importante porque já teremos um filtro do que será esse ano. Nossos atletas estão bem preparados e esperamos bons resultados", disse Sardá.

Já o superintendente da FMD, Jeberton Fermino, destacou os resultados do tênis de mesa da última temporada. "Estamos acompanhando de perto essa modalidade, e no ano passado bons resultados já foram alcançados. Estamos torcendo por bons resultados", comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade