publicidade

Bolão feminino fica em quinto no Torneio Interseleções


Competição teve duração de sete dias em Guaratuba, no Paraná


Escrito em 20/03/2017


As atletas do bolão 23 feminino da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, terminaram no sábado (18) a participação em uma das competições mais longas da temporada, ao competir em Guaratuba, no Paraná, na 23ª edição do Campeonato Interseleções de Guaratuba. Após sete dias de disputas, as rio-sulenses ficaram com a quinta colocação.

As meninas que foram campeãs da competição na última temporada começaram bem a competição, onde na fase classificatória realizaram a terceira melhor produção de todo torneio. Na passada final, contra outras sete equipes, o time não foi tão bem, tendo uma produção de 1378 pinos derrubados. O campeão foi o Iate Clube de Guaratuba com 1405 pinos de produção, seguido do Clube 16 de Abril com 1401 pinos. Videira ficou em terceiro com 1394 de produção, seguido da Sociedade Thalia em quarto com 1382 pinos derrubados.

Conforme a coordenadora do bolão feminino, Luciane Pereira, o time teve um bom desempenho, apesar de a equipe não ter ficado entre as primeiras colocadas. "O bolão é um jogo de momento. Fizemos uma boa fase de classificação, mas na final por detalhes acabando não indo tão bem, mesmo assim ficamos contentes por nosso desempenho já que era nossa primeira competição da temporada", comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade