publicidade

Vôlei de base compete em Lages na Liga Serrana


Equipe disputa a primeira etapa na categoria Pré-Mirim


Escrito em 30/03/2017


As meninas do vôlei de base feminino da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul participam neste sábado (1º) de sua primeira competição na temporada, ao disputar a 1ª etapa da Liga Serrana de Vôlei que terá os jogos realizados no Ginásio Jones Minosso.

As rio-sulenses vão competir na categoria Pré-Mirim, que reúne atletas até 14 anos. Além do time da Fundação, também participam as representantes de Fraiburgo, Ajov de Joaçaba, Colégio Santa Rosa de Lages e Bom Jesus da mesma cidade. Como as disputas são realizadas em chave única, todos times se enfrentam, onde o maior pontuador é o campeão da etapa.

O grupo rio-sulense composto pelas atletas Leticia Peixer, Jamille Mariah Creutzberg, Caroline Vitória dos Anjos Bergamini, Leticia Costa dos Santos, Maria Eduarda Mayer, Sabrina Theisger Fuchter, Luisa Campos de Quadros, Emily Custódio Losi, Jessica Geovana da Silva Boll, Vanessa Coelho Marschall e Kamille Rodrigues Dalposso vem intensificando a preparação para a competição nas últimas semanas, segundo o técnico da modalidade, Jeferson Vandresen.

O treinador também comentou sobre a importância da competição. "Queremos dar experiências para as meninas. Temos atletas que nunca participaram de um jogo, mas acredito que podemos fazer boas partidas e quem sabe ficar entre os três primeiros nesta etapa", comentou.

Jogos em Lages:

09h00 - Fraiburgo x Rio do Sul
10h30 - Rio do Sul x Colégio Santa Rosa
13h30 - Rio do Sul x Bom Jesus
16h30 - Rio do Sul x Ajov de Joaçaba

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade