publicidade

Sub-15 de Salete é campeão na 3ª Copa Integração


Meninas também venceram e ficaram com o terceiro lugar


Escrito em 31/03/2017


Na quinta-feira (30) as equipes que representavam Salete na 3ª Copa Integração de Futsal, entraram em quadra para a última participação na competição. A noite foi marcada por goleadas e vitórias para os times saletenses.

No primeiro duelo no Ginásio Paulo Vermoehlen, em Braço do Trombudo, a equipe feminina adulta goleou Imbuia, quatro a dois. Com a vitória as meninas asseguraram a terceira colocação da categoria e levaram apra casa troféu, medalhas e uma premiação em dinheiro.

Os atletas do Sub-15 masculino entraram em quadra na sequência para a definição do título. A equipe comandada pelo técnico Alicio Regueira fez uma campanha impecável na competição, venceu todos os confrontos na fase de grupos e semifinal. Na final eles demonstraram o favoritismo e golearam o adversário, o Ruy Barbosa, de Rio do Sul, por sete a dois. Além de troféu, medalhas e dinheiro, o time ficou com a premiação de goleiro menos vazado, artilheiro e atleta revelação.

A prefeita Solange Schlichting (Chica), acompanhada da secretária de educação, cultura e desporto, Joana Demori, e da diretora do Departamento Municipal de Esportes (DME), Laísa Locks, esteve na torcida e ficou satisfeita com o desempenho das equipes.
“Parabenizo aos atletas e técnicos por representar muito bem nosso município. Este foi um importante incentivo ao esporte Saletense, onde a Prefeitura por meio do DME pagou a taxa de inscrição, disponibilizou a alimentação e o transporte das equipes”, lembrou.

Resultados:

20h40 - Definição do 3/4º lugar (Feminino): Salete 4x2 Imbuia
21h30 - Definição do Título (Sub-15 Masculino): Ruy Barbosa (Rio do Sul) 2x7 Salete








Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Salete

Veja as fotos:

Foto: Odair José Ferreira/Assessoria Salete

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade