publicidade

Ginásio Roberto Schreiber recebe melhorias


Vem aí o 25º Torneio Familiar de Futsal


Escrito em 06/04/2017


O ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, em Salete, passa por uma reforma na quadra. Ao todo serão investidos cerca de seis mil reais do Município, que visam proporcionar um espaço melhor e mais adequado para a realização do 25º Torneio Familiar de Futsal, dias 21, 22 e 23 de abril.

A quadra estava muito danificada, por isso recebeu lixamento e uma pintura com uma tinta especial, enquanto alguns espaços como área de mesários, cabine de imprensa, paredes internas e traves também receberam melhorias. A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos já na próxima semana.

De acordo com a prefeita, Solange Schlichting (Chica), a Administração Municipal prepara um projeto de revitalização total da estrutura do Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber. “Por isso o investimento agora é paliativo, para proporcionar um espaço melhor às famílias que participam do torneio. Além disso, devemos nos próximos dias melhorar os entornos com roçadas e pinturas”.

Escolinhas em novo endereço


Com as melhorias no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, as aulas das escolinhas de futsal e vôlei foram transferidas para o ginásio do Centro Educacional Prefeito Afonso Rohden, no bairro Bela Vista. O Departamento Municipal de Esportes (DME) informa que as atividades das escolinhas, no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, voltam a normalidade no dia 25 de abril.

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa da PMS

Veja as fotos:

Foto: Odair José Ferreira/Assessoria Salete

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade