publicidade

JASTI: Definidos os classificados da ADR Ituporanga (+FOTOS)


Etapa microrregional reuniu cerca de 240 atletas em Petrolândia


Escrito em 20/04/2017


Foi considerada um sucesso a etapa microrregional dos Jogos Abertos da terceira Idade, realizada nesta semana em Petrolândia.

O evento esportivo promovido pela Fesporte e organizado pelo secretário Adjunto de Esportes, Eloy Roberto Cunha, e pela secretária de Assistência Social, Ana Carolina da Cunha Capistrano, reuniu cerca de 240 competidores, representando os municípios de Petrolândia, Ituporanga, Imbuia, Vidal Ramos, Chapadão do Lageado, Aurora, Leoberto Leal e Alfredo Wagner.

Essa etapa dos jogos classificava para fase estadual dos Jasti, marcada para ocorrer entre os dias 17 e 21 de maio, em Blumenau. Confira os classificados em cada modalidade, sendo que na canastra e no dominó garantiam participação os dois primeiros colocados:

Bocha Feminino: Vidal Ramos
Bocha Masculino: Leoberto Leal
Canastra Feminino: Alfredo Wagner e Imbuia
Canastra Masculino: Imbuia e Ituporanga
Dominó Feminino: Chapadão do Lageado e Petrolândia
Dominó Masculino: Vidal Ramos e Petrolândia
Dança Coreográfica Livre e Ituporanga
Dança Coreográfica Popular: Imbuia
Dança de Salão 60/69 anos: Alfredo Wagner  
Dança de Salão + DE 70 anos: Ituporanga

Os idosos foram recepcionados com café da manhã e, além dos jogos, teve apresentações artísticas, tarde dançante e café da tarde. “Em nome do prefeito Joel Longen, gostaríamos de agradecer todos os municípios participantes, a secretária da ADR Zenir Schmitz Boing, a secretária de Educação Rosemere Scheidt Schmitt, que disponibilizou o transporte, os idosos que competiram e as pessoas da comunidade que prestigiaram o evento”, destaca Eloy.
 

Fonte: Conecte Mídia/Assessoria de Imprensa

Veja as fotos:

Foto: Divulgação PMP

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade