publicidade

Sub-17 de Rio do Sul perde segundo jogo no Catarinense


Equipe rio-sulense atua em casa no 5 de maio


Escrito em 24/04/2017


A equipe de futsal Sub-17 da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul disputou na última sexta-feira (21) seu segundo jogo pelo Campeonato Catarinense da modalidade. A partida foi realizada no Ginásio do Colégio Catarinense, em Florianópolis, com os rio-sulenses perdendo por 6 a 1 para o Colegial.

Bruno e Yuri uma vez, e Leonardo e Lucas, duas vezes cada, anotaram os gols dos representantes da capital. Daniel descontou para o time da Fundação que ainda teve um jogador expulso. Os comandados do técnico Geremias Lautert Paula somam duas derrotas em dois jogos estando na última colocação do Grupo B, um dos mais concorridos da competição.

“Sabíamos da dificuldade que íamos enfrentar e infelizmente perdemos a partida. Temos uma sequência de jogos forte neste início de competição, mas agora vamos trabalhar em cima dos nossos erros para buscar os três pontos em casa no próximo jogo”, comentou o técnico.

Rio do Sul joga seu primeiro jogo em casa no próximo dia 5 de maio, no Ginásio do Colégio Ruy Barbosa, diante do JEC/Krona. A partida está marcada para iniciar às 19h30.

Nesta temporada o futsal Sub-17 tem como patrocinadores Floricultura Cissa, Vida Ativa, Espaço Fiat, Minister, IMA, Ruy Barbosa, Precisão Metalmecânica e Prefeitura de Rio do Sul por meio da Fundação Municipal de Desportos.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria da FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade