publicidade

Olimbairros começa neste sábado em Rio do Sul


Disputa deve envolver mais de 2 mil pessoas e 20 comunidades


Escrito em 19/05/2017


Terá início neste sábado (20) a maior competição esportiva de Rio do Sul, a Olimbairros. A solenidade de abertura começa às 18h, no Ginásio Artenir Werner, e vai receber representantes das Associações de Moradores participantes da competição e integrantes de equipes que disputam três modalidades após a abertura do evento.

Neste ano o evento promovido pela Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul será realizado em parceria com a União das Associações de Bairros tendo quatro finais de semana de programação esportiva, acontecendo em diversos locais do município.

A FMD também ajusta os últimos detalhes para o início das disputas, além da abertura, que será realizada em parceria com o Grupo Axé Capoeira que organiza em Rio do Sul neste fim de semana a quarta edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Capoeira que também vai acontecer no ginásio municipal. Após o evento, começam as competições de corrida de ovo, de saco e cabo de guerra.

- Programação da Olimbairros de Rio do Sul (2017);

Uma das novidades da 15ª edição foi à inclusão do ciclismo nas disputas. Os números da competição também são positivos, já que a Oimbairros vai envolver duas mil pessoas de mais de 20 comunidades.

O superintendente da FMD, Jeberton Fermino, destacou a importância do evento para Rio do Sul. Ele também convidou a população para participar da abertura que terá entrada franca no sábado.

“Essa competição é especial por ser democrática e reunir grande número de participantes. Estamos felizes e na expectativa de organizar um grande evento em parceria com os bairros”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade