publicidade

Sub-17 de Rio do Sul é derrotado em Itajaí


Equipe segue sem vencer no Campeonato Estadual


Escrito em 23/05/2017


O time Sub-17 de futsal da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul segue sem vencer no Campeonato Catarinense de Futsal. Em partida disputada na noite de segunda-feira (22), em Itajaí, os representantes da capital do Alto Vale foram derrotados pelo time da casa por 7 a 2.

Com o resultado a equipe comandada pelo técnico Geremias Lautert Paula segue sem vencer na competição e ainda não somou pontos, com isso amarga a última colocação do Grupo B. Guilherme e Mateus, duas vezes, Gabriel, Cícero e Gustavo, anotaram os gols do time do litoral, enquanto Luis e Henrique descontaram para os rio-sulenses.

“Infelizmente jogamos uma partida abaixo do que podemos produzir e sofremos outra derrota, mesmo assim, vamos trabalhar para reverter essa situação, já que temos potencial em nosso grupo”, comentou o técnico.

A próxima partida da equipe rio-sulense acontece nesta sexta-feira em local ainda a ser definido diante da FME de Lages.

Nesta temporada o futsal Sub-17 tem como patrocinadores Floricultura Cissa, Vida Ativa, Espaço Fiat, Minister, IMA, Ruy Barbosa e Prefeitura de Rio do Sul por meio da Fundação Municipal de Desportos.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade