publicidade

Atletas da Acarisul conquistam duas medalhas em Itajaí


João Victor Dalandrea e Wellington Lorenzon subiram ao pódio


Escrito em 23/05/2017


Atletas da Associação do Clube de Atletismo de Rio do Sul (Acarisul) da Fundação Municipal de Desportos (FMD) competiram no sábado (20) no Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub-18 e Festival de Atletismo Adulto e conquistaram bons resultados. A competição foi disputada em Itajaí, na Pista Municipal de Atletismo.

No Campeonato Catarinense Sub-18, João Victor Dalandrea competiu pela primeira vez na categoria e ficou com a medalha de prata no lançamento do disco. Já Sofia Galvão na mesma competição ficou com a quarta colocação no lançamento do martelo. Ambos resultados garantiram os atletas no Brasileiro da Modalidade.

Já no Festival de Lançamentos e Arremessos disputado em paralelo ao Campeonato Catarinense, Wellington Lorenzon ficou com o vice-campeonato. “Tivemos resultados bem positivos pelos atletas que participaram, já que o tempo estava muito desfavorável com vento e chuva, mesmo assim saímos contentes pelas medalhas conquistadas”, disse o superintendente da FMD e técnico da Acarisul, Jeberton Fermino.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade