publicidade

FCF convida Ligas do Alto Vale para treinamento


Capacitação tem como foco o Sistema de Gestão Web da CBF


Escrito em 25/05/2017


Na busca por fomentar o desenvolvimento do trabalho das Ligas Não Profissionais filiadas, a Federação Catarinense de Futebol, através da Administração Rubens Renato Angelotti, realizará no próximo sábado (27) um evento especial dedicado às Ligas Não Profissionais da Região do Vale do Itajaí e Alto Vale do Itajaí. A atividade será no campus da UFSC em Blumenau, localizado na Rua João Pessoa, nº 2750, n Bairro da Velha.

A FCF deslocará o Assessor do Departamento de Registro e Transferências, Sálvio Ditzel Júnior, para desenvolver treinamento e habilitação para utilização do Sistema de Gestão Web da Confederação Brasileira de Futebol. É através do Sistema de Gerenciamento de Dados da CBF que as Ligas Não Profissionais e os Clubes efetuam todas as ações de registro e transferências de atletas.

Presidentes e representantes de seis Ligas Não Profissionais da região do Vale do Itajaí foram convidados:

LIGA BLUMENAUENSE DE FUTEBOL
LIGA DESPORTIVA LUISALVENSE
LIGA ITAJAIENSE DE DESPORTOS
LIGA POMERODENSE DE DESPORTOS
LIGA RIOSULENSE DE FUTEBOL
LIGA VALE NORTE DE DESPORTOS


Observações:

– Para as Ligas que registram os atletas de seus filiados, estão convidados os Presidentes, um representante que faça a parte do registro e um representante que faça parte do quadro de arbitragem;
– A FCF solicita às Ligas e Clubes que necessitam habilitar-se no Sistema de Gestão Web da CBF, a disponibilização de um computador que possua acesso ao navegador MOZILLA FIREFOX.

Fonte: Assessoria de Imprensa da FCF

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade