publicidade

Quarta-feira é dia de se mexer em Salete


Cidade enfrenta o município de Paulo Bento (RS)


Escrito em 30/05/2017


A 23ª edição do Dia do Desafio, com o lema “Você se mexe e o mundo mexe junto”, será realizada nesta quarta-feira (31). Milhares de pessoas ao redor do mundo vão reservar no mínimo 15 minutos do dia, da 0h às 21h, para a prática de um esporte ou atividade física. Salete enfrenta neste ano o município de Paulo Bento (RS), com pouco mais de dois mil habitantes.

Para buscar mais uma vitória e principalmente incentivar a população para hábitos mais saudáveis, o Departamento Municipal de Esportes (DME), divulgou amplamente o evento e buscou um grande envolvimento dos saletenses.

Empresas, comércios, escolas e órgãos públicos devem participar amanhã do Dia do Desafio. A meta é atingir 40% da população. Para isso serão propostas atividades como caminhadas, ginástica laboral, recreação, aulas de ginástica, prática de diferentes modalidades esportivas, danças e alongamentos.

“As atividades foram combinadas com vários professores de educação física e serão diversificadas em cada local realizado, vale de tudo que envolva se mexer entre 10 a 15 minutos”, destaca a diretora do DME Laísa Locks.

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa Prefeitura de Salete

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade