publicidade

Bocha de Rio do Sul venceu a Copa Agrolândia


Evento contou com a participação de oito equipes


Escrito em 20/06/2017


A equipe de bocha masculina da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul foi a campeã de mais uma edição da Copa Agrolândia de Bocha Rafa Vollo disputada o último final de semana. A competição disputada na Cancha Municipal reuniu oito times de todo estado.

Os representantes da capital do Alto Vale caíram no grupo A, enfrentando Ibirama, Pinhalzinho e Ponte Serrada. Conforme o coordenador da bocha em Rio do Sul, Jomar Dalposso, a equipe enfrentou dificuldades nos primeiros jogos e avançou em segundo em seu grupo para a segunda fase.

Na primeira eliminatória da competição, Rio do Sul venceu Trombudo Central por 2 a 1, avançando para as semifinais. Diante de Água Doce nova vitória por 2 a 1 e vaga na final, que foi disputada contra Ponte Serrada, onde os rio-sulenses repetiram o marcador da semifinal.

“Essa foi nossa primeira competição visando os Jogos Abertos de Santa Catarina. Esses torneios regionais e estaduais serão muito importantes para nossa equipe já que agora não teremos mais as fases regionais dos Jasc. Temos que comemorar a conquista e agradecer nossos jogadores pelo empenho nas disputas”, comentou Jomar.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade