publicidade

Rio-sulense fica em quarto no Brasileiro Sub-18


Competição reuniu mais de 700 atletas em Bragança Paulista (SP)


Escrito em 26/06/2017


O atleta João Victor Dalandrea representou a Associação do Clube de Atletismo de Rio do Sul (Acarisul) da Fundação Municipal de Desportos (FMD) nas disputas do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-18 que foi disputado em Bragança Paulista no último fim de semana. A competição que reuniu mais de 700 atletas de clubes de todo país teve organização e supervisão da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Nas disputas, o atleta de 15 anos que representou a capital do Alto Vale ficou com a quarta colocação no lançamento do disco. O desempenho do competidor foi acima da média, pelo atleta ser de uma categoria menor a do campeonato, além de ele ter cravado 49 metros em seu melhor lançamento, alcançando sua melhor marca pessoal.

O técnico da Acarisul e superintendente da FMD, Jeberton Fermino, destacou o desempenho de Dalandrea. “Ficamos muito feliz pela sua participação e pelo resultado alcançado. Agora é seguir trabalhar forte no dia a dia que os resultados vão continuar aparecendo”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade