publicidade

Projeto de futsal e futebol feminino disputa competições


Confira também os horários dos treinos gratuitos em Rio do Sul


Escrito em 27/06/2017


Após alguns meses de treinos, o projeto de futsal e futebol feminino da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul já começou a disputar competições e amistosos pela região. Além de colocar em prática o que é realizado nos treinamentos, o objetivo da treinadora, Franciane Araldi, é preparar a equipe para futuros campeonatos.

Em maio a equipe rio-sulense participou da Copa Lojas Cordeiro/Devassa disputada em Lontras. Foram oito jogos, com seis vitórias por goleada. Na final as rio-sulenses perderam para o União FC por 3 a 1, ficando com a segunda colocação das disputas.

A equipe também disputa seletivas das competições Fesporte, uma delas será realizada nesta quinta-feira (29) no Ginásio Artenir Werner, onde as meninas do time Sub-17 enfrentam as representantes da CME de Pouso Redondo pelos Joguinhos Abertos. O jogo está programado para iniciar às 19h com entrada gratuita. No último domingo a equipe também disputou um amistoso de futebol e acabou vencendo por 6 a 0.

“Estamos realizando um trabalho passo a passo, buscando mais meninas para se juntar ao grupo. A proposta é fortalecer nosso time nesta temporada e realizar uma preparação para disputar as competições regionais da próxima temporada. Estamos felizes com os resultados recentes”, comentou a técnica.

Nesta temporada o futsal feminino de Rio do Sul tem os seguintes patrocinadores: Pinturas Garcia, Atack Sports e Fundação Municipal de Desportos (FMD).

Horários dos treinos gratuitos das modalidades:
Categorias de base

Terça-feira no Ginásio da Metalúrgica

14h00 - Futebol de Campo
15h30 - Futsal Categoria – Sub-18
16h30 - Futsal Categoria – Sub-15

Sábado no Ginásio da Metalúrgica

08h00 - Futsal Categoria Sub-18
09h00 - Futsal Categoria Sub-15
10h00 - Futsal Categoria Sub-12
11h00 - Futsal Adulto + Sub-20

Adulto
Terças e quintas-feiras

20h00 – Futsal Adulto no Ginásio do CEI Sebastião Back (antigo Krieck)

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade