publicidade

Sub-13 de Taió venceu uma partida em Indaial


Equipe disputou a última rodada da primeira fase do Estadual


Escrito em 27/06/2017


A CME/AABB Taió disputou na sexta (23) e no sábado (24) mais uma rodada do Campeonato Estadual de Futsal Sub-13. Foram três partidas com saldo de uma vitórias e duas derrotas. Os jogos foram no ginásio Sergio Luis Peters.

No primeiro dia, os taioenses perderam para o CEJ/ELIAN/SEMCEL, o Colégio Evangélico de Jaraguá do Sul, por 4 a 0. No sábado, pela manhã, o time venceu por 5 a 1 no FME Indaial/CERC XV de Maio/AEFI Futsal. Já a tarde derrota por 12 a 7 para a Spaca Blu.

Essa foi a última rodada da primeira fase do torneio, que não é eliminatória. Na segunda etapa, que ainda não data para começar, os clubes serão divididos em duas regiões: Oeste e Litoral.

3ª Copa Ki Bola de Futsal

A CME Taió iniciou no último domingo (25) a disputa de mais uma importante competição: a Copa Ki Bola de Futsal, que é um torneio tradicional disputado em Lages e que conta com equipes de toda a região.

Nas categorias de base, o Sub-7 estreou contra a equipe da casa, a Escolinha Marka Sports, e venceu por um placar elástico de 11 a 0. Na categoria Sub-17, o representante de Taió é a equipe do Juventude, que venceu a EEB Rubens também por goleada: 8 a 0.


PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade