publicidade

Retornam a Olimbairros e o Jesc em Rio do Sul


Jogos foram paralisados devido a enchente em junho


Escrito em 03/07/2017


Duas competições organizadas pela Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul que haviam sido interrompidas devido às enchentes de junho voltam a ser realizadas nesta semana. Na noite desta segunda-feira retornam as disputas da maior competição entre bairros do município, a Olimbairros. Já nesta terça-feira acontecem os jogos eliminatórios da fase municipal dos Jogos Escolares (Jesc) de 15 a 17 anos.

Na Olimbairros a semana é cheia de disputas, com o futsal e bocha que chegam a sua fase final. A sinuca também será realizada nesta quarta-feira (5) no Bar do Steffen, assim como o bolão 23 na quinta-feira (6) no Clube Caça e Tiro Dias Velho. Ambas as disputas acontecem nos naipes masculino e feminino. A final da competição com a entrega de premiação para todas as modalidades é no sábado (8).

- Programação completa da Olimbairros;

O Jesc também volta após período de interrupção por conta da enchente. Durante esta semana acontecem as finais do futsal e vôlei masculino e feminino. A única modalidade individual que ainda precisa ser disputada é o tênis de mesa que será realizado no Centro de Treinamento da Atemers, no bairro Canoas. O restante das partidas acontece Ginásio Artenir Werner.

As escolas campeãs de cada modalidade do Jesc 15 a 17 anos garantem vaga para a etapa microrregional que reunirá as melhores equipes dos municípios que compõem a ADR de Rio do Sul.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade