publicidade

Rio do Sul começa devagar e Tubarão vence no Estadual


Equipe rio-sulense tem início ruim e visitantes levam a melhor


Escrito em 08/07/2017


A equipe de futsal Sub-17 da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul poderia conquistar a segunda vitória no Campeonato Estadual de Futsal. Porém, um primeiro tempo ruim custou caro para os rio-sulenses. Neste sábado (8), em casa, o time acabou derrotado pelo Tubarão Futsal por 6 a 4. A partida ocorreu no ginásio Artenir Werner.

No primeiro tempo os visitantes mandaram ao aproveitar “apagão” de Rio do Sul. Em seis minutos, a equipe do Sul do Estado fez 3 a 0 com Vinicius, Joao Vitor Teresa e Henrique. Os rio-sulenses descontaram aos 11min com Erick, mas menos de 20 segundos depois o Tubarão ampliou com João Vitor Porfirio e aos 13min, Joao V. Teresa marcou o quinto.

No segundo tempo, com menos de um minuto, João Vitor Porfirio fez o sexto. Os rio-sulenses descontaram com Carlos aos 4min. O time melhorou, mas só conseguiu marcar novamente aos 17min com Vinicius. Com menos de 50s para o fim, Erick anotou o quarto rio-sulense em boa jogada com o goleiro linha. Os mandantes ainda quase marcaram mais um antes do apito final.

Com o resultado, o time de Rio do Sul está em oitavo lugar e continua na lanterna da chave B com apenas 3 pontos. A equipe tem boas chances de avançar para a segunda fase, pois está a apenas três pontos da zona de classificação. Já o Tubarão Futsal assumiu a liderança do grupo agora com 16 pontos.

O próximo jogo de Rio do Sul é no dia 21 de julho, fora de casa, diante do JEC/Krona Futsal.



Veja as fotos:

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade